quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mesa da Sala...

Domingo, dia de sol estávamos a almoçar na sala como tantos outros dias vou buscar a sobremesa que o meu marido adora e sento-me a seu lado enquanto Ele acaba de comer, olha para mim e pergunta, queres sobremesa? Ou preferes chupar o caralho? Respondo quase sem pensar, o caralho! Ele empurra-me para baixo da mesa eu fico de joelhos no meio das suas pernas e puxo para fora dos calções o caralho e começo a chupa-lo até ao fundo depois passando a língua pela ponta em círculos enquanto ele come... Fico assim a dar-lhe prazer enquanto ele quer até que se levanta e puxa-me para que me levante do chão põe-me de barriga pousada na mesa e costas voltadas para ele deixa-me ficar assim, vai a lavandaria, volta com uma mão cheia de molas e coloca quatro na cona levanta-me um pouco e põe mais duas, uma em cada bico das mamas e enfia o caralho na cona de uma só vez fode com alguma força e eu sinto que estou molhada, porra fico assim sem saber como... Ele faz investidas cada vez mais fortes até que começo a tremer e sinto que o orgasmo não está longe Ele mexe-me nas mamas para que as molas provoquem mais dor eu peço para me vir, não aguento mais... Ele não responde e continua eu volto a implorar, por favor! Então deixa-me e eu quase que nem tenho tempo para respirar e venho-me toda sinto-me escorrer...Ele tira da cona e enfia no cu ainda quente e húmido eu dou um gemido quando entra mas ele não para nem abranda e começa as investidas estou louca, tira uma mola da mama e eu grito pois a dor de estar ali a apertar é muita mas ele sem piedade tira a outra e mais um grito que já não sei se é dor ou prazer e empurra-me contra a mesa para não me mexer sinto que assim não vou aguentar mais tempo e ele continua a fuder, eu estremeço toda e gemo de prazer uma e outra vez até que tira o caralho do cu e vira-me para que o chupe assim molhado e com sabor a cu até que sinto o seu leite a escorrer pela boca...adoro!


4 comentários:

  1. Bombastico relato de mais um domingo delicioso.. Adorei
    Explicas muito bem os promenores todos, hum.....que tesao esposa putinha.
    Bjkas bem humidas nesse cuzinho delicioso....e por ai fora.
    Abraço ao M.

    ResponderEliminar
  2. Relatei exatamente o que se passou por isso é mesmo real, agradeço os elogios e não está esquecido...
    Obrigada pelos beijos húmidos!

    ResponderEliminar
  3. Ola putinha sexy..
    Sim, eu sei que nao esta esquecido... Pois entendo perfeitamente, trabalho de dia... Dona em casa.... E puta na cama..hum..
    Sei que por vezes falta tempo para xegarmos a todo o lado...hehe
    Bjkas bem repenicadas onde?!... Sei q sabes.

    ResponderEliminar
  4. Ola putinha sexy..
    Sim, eu sei que nao esta esquecido... Pois entendo perfeitamente, trabalho de dia... Dona em casa.... E puta na cama..hum..
    Sei que por vezes falta tempo para xegarmos a todo o lado...hehe
    Bjkas bem repenicadas onde?!... Sei q sabes.

    ResponderEliminar