segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Amiguinho

Para brincar junto com o marido :)

4 comentários:

  1. Adorava poder lamber esse grelo de puta esfomeada enquanto enfias dentro de ti esse brinquedo que tu tanto adoras para no fim poder sentir te vir na minha boca matando me a sede com esse nectar de putinha que eu ja tanto o desejo... Beijos molhados com lingua nessa cona maravilhosa

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um "companheiro" dessa categoria para ajudar a minha mulher a aquecer os motores. Enquanto ela vibra eu lambo-a toda.
    Para dupla penetração é um espetáculo... fica doida.
    E usares esse belo brinquedo atrás enquanto o teu gajo te come pela frente? Ou vice-versa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso é vice-versa... Adoro levar no cu do meu marido e com o amiguinho na cona!

      Eliminar