quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aventura Bi

Uma seguidora do nosso blogue que tem-nos vindo a escrever para o nosso email propôs-nos realizar uma fantasia sua de fuder com um casal então, domingo de manhã bem cedo...
Encontramos-nos perto do motel lá estava ela dentro do carro á espera, tínhamos falado por email e só na véspera é que trocamos números de telemóvel
Andava em pulgas com a ideia de estar com uma mulher e quanto mais se aproximava a hora mais ideias tinha.
Chegadas ao quarto do motel tirei o casaco e fiquei com o mini vestido justo e as meias de liga sem mais nada por baixo ela olhou para mim e pude ver o desejo nos seus olhos, fiquei excitada e abracei-a passando as mãos pelo seu corpo.
Desapertei o seu sutiã e aguarei as mamas tinha os bicos duros e não resisti chupei-os passei a língua, apertei enquanto ela me tirava o vestido procurei a sua boca e beijamo-nos com desejo quanto mais nos beijávamos mais excitadas ficávamos! Deitei-a na cama e comecei a percorrer o seu corpo com a língua até á cona ela estremeceu assim que lambi o clitoris estava toda molhada já escorria pelas pernas não resisti e enfiei os dedos na cona enquanto que a lambia... Ela gemia e contorcia-se ao sabor das investidas dos meus dedos, estava louca até que senti o seu orgasmo, estava quente e escorria ainda mais gritava de prazer...
Continua...

2 comentários: